Ney Haddad estudou música em conservatórios em São Paulo e Ribeirão Preto. Em 1985, qundo também se formou em Bacharel em Comunicação Social, mudou –se para Inglaterra, onde tocou música brasileira em casas noturnas, fez cursos de gravação e edição de áudio e ainda trabalhou como auxiliar de estúdio no “Box Recording Studios”. Lá também completou o curso de Inglês para estrangeiros no Oxford House College e obteve o First Certificate in English, diplona concedido pela University of Cambridge. Em 1987, Ney voltou para o Brasil e montou o Estúdio Quorum, onde até hoje produz discos, demos, locuções e arranjos, atendendo profissionais da música em todo o Brasil.


Projetos ativos:

Mobilis Stabilis

Composto por grandes músicos da cena musical brasileira, o Mobilis Stabilis se propõe a fazer uma síntese musical que engloba inúmeras influências…

 

mais

 

Caviars

A alta gastronomia do blues agora conta com mais um item no cardápio: acaba de sair o novo disco da banda Caviars Blues Band…

 

mais

 

Kaôki

Kaôki. “Vento” no dialeto indígena apinajés. Apinajés, uma agradável rua do tradicional bairro de Perdizes, em São Paulo…

 

mais

 

Gannd

Banda que acompanha a cantora Nathalie Alvim ,projeto batizado de “Rockin’ Soul”. Clássicos do rock com pegada da Soul Music…

 

mais